"Preço especial de ATACADO: ao atingir R$ 250,00 no carrinho, o desconto é aplicado automaticamente!"

TROCA / DEVOLUÇÕES

(NÃO EFETUAMOS TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITO

*NÃO TROCAMOS PRODUTOS COM DEFEITO POR MAL USO, REALIZAMOS TROCAS DE PEÇAS APENAS COM DEFEITO DE FÁBRICA.
- CUIDADOS COM SUA TSHIRT :
> Não deve ser colocada de molho em produto;
> Lavar á mão;
> Secar na sombra no cabide;
> Não deve ser passada a estampa com ferro.

PARA EFETUAR  TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO  BASTA SEGUIR OS PASSOS ABAIXO:
1 – Envie e-mail para [email protected] ou chame a vendedora no whatsapp (6299334-8827), sinalizando no assunto ( Troca ou Defeito ).

Lembrando, para que a troca seja efetuada, precisa estar dentro do prazo de 7 dias após a entrega do produto. Caso contrário, não aceitaremos a devolução.

2 – Após envio do e-mail, nossa equipe entrará em contato autorizando o envio


 INSATISFAÇÃO, ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA

O prazo para desistencia  dos produtos é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Desistencias comunicadas à Central de Atendimento fora deste período serão desconsideradas.

PARA A REALIZAÇÃO DE TROCAS DE PEÇAS COM DEFEITO OU DEVOLUÇÕES, AS PEÇAS DEVERÃO ESTAR:
•    As peças deverão estar intactas, não podem ser lavadas, usadas ou estarem com odores e/ou manchas;
•    Como todas as nossas peças são banhadas com uma essência especial, não aceitaremos produtos que não possuam o aroma original;

A troca e/ou devolução do produto só será efetivada após a aprovação do nosso Controle de Qualidade.
Constatada qualquer divergência, a troca não será realizada e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Uma vez que a devolução foi aceita:
Caso queira a restituição do valor pago, excluímos o valor do frete, e realizamos
a devolução do dinheiro. Se o pagamento foi feito com cartão de credito, o estorno ocorrerá na fatura do seu cartão. Se sua compra foi paga através de boleto bancário, um depósito será feito na conta que você indicar, até 10 dias úteis.

PRODUTO AVARIADO NO TRANSPORTE
Se receber o produto com caixa ou envelope danificado, aberto ou molhado e isso acarretar em produto também avariado, sua peça será substituída por outra disponivel. Recuse o recebimento e comunique imediatamente a nossa Central de Atendimento. Caso o dano seja percebido apenas depois da entrega, a Central de Atendimento deve ser notificada em até 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do produto devolvido. Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria ou indícios de mau uso a  Distrito Tshirts pode não aceitar a devolução e não fazer a troca, podendo reenviar o produto á você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vamos disponibilizar o número para reclamações e ou sugestões para a loja Distrito Tshirts

Esta será uma forma de manter contato direto com o Gerente da empresa, aonde você poderá 
enviar suas reclamações e resolver problemas em relação ao produto ou serviço que lhe foi oferecido.

Número de Whatsapp: 62 99398-3179 SAC

Horário de atendimento de Segunda à Sexta das 8:30h às 17:30h